Jornada de Trabalho e suas Consequências

Carga horária: 6 horas

Introdução:

Nossa legislação trabalhista estabelece uma séria de limites no que tange a Jornada de Trabalho, e que se mal administrados, são causas constantes de processos trabalhistas.

Quais os riscos e consequências por uma jornada de trabalho exaustiva e os danos à saúde do trabalhador.

O bom senso e o respeito à CLT é base para não criar um passivo trabalhista.

Objetivo:

Como administrar corretamente sobre a aplicação da Lei, incluindo as alterações com a Reforma Trabalhista (Lei 13467/2017), e os impactos referente à duração do trabalho, prevenindo assim a empresa em relação a sanções legais e administrativas promovidas pela Secretaria Relações do Trabalho e principais alterações trazidas pela Portaria MTE- 1510/2009, e portaria 373 esclarecimento de dúvidas para implantação e administração correta do SREP.

Público Alvo:

Gestores de RH/DP, Gerentes, Encarregados, supervisores, líderes, analistas DP/RH, assistentes DP/RH, auxiliares, e outros profissionais que desempenhem funções de coordenação de pessoas e necessitam de conhecimentos nas rotinas de administração de pessoal.

Metodologia:

Exposição com recursos audiovisuais, abordagem da legislação, jurisprudência e de casos concretos, com possibilidade de debates e argumentações durante o curso/palestra. Os alunos terão o prazo de 90 dias para esclarecimentos de dúvidas.

Curso com Certificado (gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0

R$ 17,99